domingo, 7 de agosto de 2011

Nostalgia Musical


 
Música. Capaz de fazer lembrar, sentir e motivo de inúmeras sensações, a função da melodia vai além de remédio e alimento para a alma. Significa, na verdade, motivação.
Uma das coisas mais curiosas e incríveis é o poder que a música tem de fazer lembrar momentos, pessoas e até sentimentos que você, caro leitor, já não fazia idéia de que podia sentir de novo. É, você estava enganado. A música chegou, a melodia é familiar e, de novo, foi pego de surpresa revivendo o passado com todos os momentos bons ou ruins que marcaram a sua vida.
A complexidade do quanto notas musicais influenciam o psicológico de uma pessoa é bastante visível e, mesmo assim, nada disso ainda importa. Essa semana, eu não trouxe novidades. São aquelas músicas que, quando tocam na rádio, você se surpreende, suspira e dá um sorriso de saudades que alimenta cada vez mais a nostalgia.
Preparei uma lista de músicas para baixar que prometem reavivar muitas coisas em todos vocês, leitores do Um Café e um Amor! Todos preparados para uma viagem no tempo?
E aí, curtiram relembrar? Acham que ficou faltando alguma música em especial? Contem pra gente se alguma música te fez lembrar alguma situação inusitada ou especial em sua vida e, é claro, viva a nostalgia musical!

Nenhum comentário:

Postar um comentário