sexta-feira, 5 de agosto de 2011




Um dia alguem vai aparecer na tua vida e tirar tudo do lugar. Mudar os seus habitos, algumas opiniões, a sua cor preferida, os seus passeios de sexta, e seu programa de TV. Vai mudar também seu pensamento ao acordar, e os sonhos de todas as noites, vai fazer você superar a cada dia e aprender a essênsia verdadeira do amor. Essa mesma pessoa vai fazer o seu pesadelo de infância mudar e o que era bicho papão de armário agora é o medo de ve-la partir.
Essa pessoa também sera a razão para você ainda continuar aqui. Vai fazer você ter vontade de apresenta-la a todos, de mostrar as suas manias, as suas música preferidas, vai fazer crescer em ti algo tão puro e ao mesmo tempo tão bonito e verdadeiro que você jamais sentiu ...
Vai fazer você sonhar acordado a viagem, ao parque, até a sua casa, durante o banho. Vai fazer você  suspirar de minuto em minuto, vai fazer você sentir paz apenas ao olhar para ele. Essa pessoa  vai  virar seu mundo do aveso, mas você não vai ligar, apenas vai achar tudo tão lindo, como tudo o que ele faz.
Vai fazer você pensar em futuro, em construir família. Vai fazer você desejar sempre o seu melhor e agrada-la, vai querer você em pleno sábado assistir um filme reprisado na tv, apenas porque a companhia sua ao seu lado. Essa pessoa vai fazer crescer, te fazer vibrar a cada sorriso e sempre vai estar  ai para  abraçar você caso haja queda.
Essa pessoa sera seu porto seguro, aquela que você sempre sonhou. Essa pessoa é o amor da sua toda

Nenhum comentário:

Postar um comentário